quinta-feira, 7 de março de 2019

Grupo Leblon parabeniza Mulheres pelo seu dia e faz atividades com colaboradoras

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Leblon Transporte e a Viação Nobel programaram atividades especiais destinadas às colaboradoras.


Para o dia 08, sexta-feira, estão previstas aulas de Dica de Beleza, com a consultora da Mary Kay, Virgínia Nunes; e de “Move Dance” com Fitness Club.
Move Dance é um sistema que acompanha tendências como zumba mescladas a ritmos brasileiros, como sertanejo, axé e músicas regionais, com o objetivo de trazer benefícios à saúde pela queima calórica de forma indireta, mas de uma maneira que proporciona diversão.
É uma forma de o Grupo Leblon demonstrar seu reconhecimento e respeito às mulheres que são o sustentáculo da família e, assim, da sociedade como um todo.
A Leblon e a Nobel aproveitam a data para estender a gratidão, respeito e reconhecimento a todas as clientes em geral, que com garra e força levam bem estar e lutam em prol de suas famílias.
Com nossos ônibus, prestando serviços de transportes, unindo pessoas aos seus sonhos, possibilitando acesso ao trabalho e estudo, também fazemos parte desta luta.
Parabéns a todas as mulheres!

Grupo Leblon Transporte de Passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos