quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Nota explicativa para publicação Facebook, notícia oficial para repercussão do Informativo Fazenda ref. Ônibus encalhado em 21/02/2019.
Na manhã desta quinta-feira 21/02/2019, por volta de 7:00, ocorreu um acidente na BR 116 sentido Curitiba, que ocasionou a interrupção do trânsito e um longo congestionamento. 
O ônibus 15405 da linha F03 FAZENDA DIRETO que saiu do Terminal Fazenda Rio Grande às 6:53hr procurou desviar por uma rota alternativa no intuito de proporcionar menores prejuízos aos passageiros, mas infelizmente acabou encalhando nesse trajeto por volta das 07:20hr. Na  Rua Ângela Gabardo Parolin, o ônibus não conseguiu enfrentar uma subida devido não haver asfalto e estar chovendo  e  acabou ficando preso.
Dois outros ônibus foram providenciados para irem buscar os passageiros e continuarem a viagem pela BR, mesmo tendo que enfrentar o  congestionamento.
Mais uma vez  pudemos perceber o reconhecimento do povo pelo esforço do nosso motorista na tentativa de auxiliar os passageiros, que o retribuíram com a nobre atitude de ajuda-lo, empurrando o ônibus, na expectativa de prosseguirem a viagem.
Agradecemos aos nossos amigos pela ação com reconhecimento de gratidão, respeito e consideração à esse povo que notoriamente, assim como os da família Leblon, trabalham sempre, independente das circunstâncias, para superar as dificuldades.
Salientamos que toda e qualquer anormalidade nos trajetos e  no trânsito, a Empresa sempre comunica o seu órgão gestor COMEC (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba)
A  Empresa monitora todos os seus veículos via satélite em tempo real e está sempre procurando criar alternativas para melhorar a sua prestação de serviços.
Assim, pedimos desculpas aos nossos passageiros pelo ocorrido e lamentamos profundamente a situação e os problemas gerados por esse episódio e ainda nos comprometemos a continuar buscando sempre o melhor.


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos