terça-feira, 4 de maio de 2021

*Dia do Trabalho terminou em pizza; e todo o mundo gostou*


Como não foi possível realizar a tradicional festa do trabalhador promovida pela associação dos funcionários, a homenagem foi às casas dos colaboradores, com mais de 220 pizzas e refrigerantes grandes




Em tempos de pandemia, a ordem é não aglomerar. Mas isso não significa não celebrar.
Todos os anos, a Associação dos Operadores do Transporte Coletivo de Fazenda Rio Grande (PR) realiza uma grande festa no Jockey Club em homenagem aos trabalhadores pelo Primeiro de Maio.
Mas por questão de Saúde Pública, o encontro presencial não foi possível.
Em maio de 2020, pelo fato de a pandemia ainda estar no início, não deu tempo de fazer nenhuma ação. Havia também a esperança de a covid-19 estar controlada em 2021, o que infelizmente não ocorreu.
Mas neste ano, mesmo com todas as restrições, foi possível celebrar.
O presidente da associação, Gilson Drohomereschi, disse que surgiu a ideia de fazer a Pizza do Trabalho.
Cada um dos mais de 220 associados recebeu gratuitamente, com o apoio da Leblon, uma pizza de grande porte e um refrigerante grande em casa para curtir com a família.
_“Ocorreu sim uma confraternização com as famílias, dentro de suas casas, numa forma coletiva como um todo. Nós fizemos um evento por família, mas que teve a participação de muitas famílias unidas com um mesmo objetivo. Houve sim a Festa do Trabalho, de uma forma diferente mas com muito carinho”_ - disse Drohomereschi.
Além de ter sido muito bem recebida pelos trabalhadores, a iniciativa também trouxe benefícios para o comércio local.
Três pizzarias foram contratadas: Starts Pizzas e Sfihas , Pizzaria Day , Giga-Pizza . Foi necessário chamar trabalhadores extras para o preparo e entrega das pizzas, como explica o gerente da Giga-Pizza, Claudinei de Jesus Padilha
“Vendemos de 40% a 50% a mais do que vendíamos; contratamos mais motoboy, mais freelancer. Além do que foi vendido pelos vouchers, vendemos a mais, porque tinha gente que recebia a pizza pedia outra. Foi muito bom” - disse
A Associação dos Operadores do Transporte Coletivo de Fazenda Rio Grande (PR) realiza outras ações e confraternizações ao longo de todos os anos (neste momento respeitando todos os protocolos sanitários), além de promover interação entre as famílias dos colaboradores e as empresas.
*Grupo Leblon Transporte de Passageiros*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos