sexta-feira, 30 de abril de 2021

Transporte de Passageiros: uma atividade movida a trabalho


Diariamente, ônibus fazem parte do dia a dia dos que se esforçam para levar a dignidade para suas famílias.

O ônibus pode ser considerado o veículo do trabalhador.
Por mais que os motivos de deslocamentos em transportes públicos sejam variados, como educação, atendimentos de saúde e lazer, a maior parte das viagens feitas pelo brasileiro nas cidades e regiões metropolitanas é por trabalho.
E antes mesmo de milhões de pessoas logo no início do dia embarcarem nos ônibus, trens e metrôs para iniciarem suas jornadas, outras milhares de pessoas estão na madrugada trabalhando para deixar tudo em ordem para o serviço de transportes ser realizado.
Nas garagens e pátios de madrugada, a rotina é intensa: limpeza, manutenção, escalas de motoristas e operadores, preparação dos equipamentos eletrônicos para as operações, soltura dos veículos, etc.
Enquanto os ônibus estão nas ruas ou os trens nos trilhos, outro contingente trabalha para os serviços serem prestados, seja nas áreas administrativas em garagens e pátios, centros de controle e terminais, seja em campo, na condução dos ônibus e composições, cobrança de passagens, auxílio aos passageiros, limpeza e segurança dos sistemas.
Tudo funciona como uma engrenagem e o principal combustível é o trabalho.
Assim é no Grupo Leblon também.
O trabalho dignifica o homem, e aqui na Leblon temos estimulado nossos colaboradores a dignificar a Deus também com o trabalho que fazemos.
No hebraico bíblico, a palavra Avodah significava tanto trabalho como adoração.
E isso não é por acaso, pois com o nosso trabalho podemos adorar a Deus.
O Proposito da empresa é Servir com excelência à Excelência
“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança.” - Colossenses 3:23,24a
Neste 1º de maio, o Grupo Leblon Transporte agradece a todos os trabalhadores desta nação,
A todos vocês, nosso muito obrigado.
Grupo Leblon Transporte de Passageiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos