quarta-feira, 13 de maio de 2020

Grupo Leblon participa do “Maio Amarelo” pela segurança no trânsito

Neste ano, a campanha mundial tem um peso especial e destaca a proteção daqueles que estão nas ruas no combate à Covid-19



O Grupo Leblon Transporte de Passageiros participa todos os anos do Maio Amarelo, uma campanha mundial em prol da segurança no trânsito.
Neste ano de 2020, a data ganha uma abordagem especial e o principal enfoque é paz no trânsito para a proteção de quem está nas ruas prestando serviços essenciais na linha de frente contra a Covid-19.
São condutores que estão a serviço da população, como motoristas de ônibus, de ambulância, de viaturas, taxistas, caminhoneiros, entre tantos outros que merecem nosso respeito e cuidado.
Por nós e por eles, atitudes básicas de segurança são fundamentais para que mais vidas sejam poupadas e que suas atividades essenciais não parem.
Além disso, a segurança no trânsito ganha outro componente: com a redução de acidentes, os hospitais ficam mais livres e com mais vagas para atender àqueles acometidos com maior gravidade pelo novo coronavírus,
Neste mês, a Leblon e a Nobel vão realizar ações especiais de conscientização, como máscaras amarelas para os funcionários, com a cor da campanha, e uma surpresa nos ônibus.
Fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos