segunda-feira, 10 de setembro de 2018

EXPRESSO SÃO BENTO TEM A MELHOR AVALIAÇÃO ENTRE AS LINHAS SEMIURBANAS DO PAÍS, DIZ ANTT

Índice de satisfação verificou atributos como confiabilidade da viagem, segurança, pontualidade, higiene dos veículos e conforto


A Expresso São Bento Ltda, que faz a ligação entre cidades do Paraná e Santa Catarina, é a empresa de ônibus que registrou o maior índice de satisfação entre os passageiros de linhas semiurbanas do País.
É o que revela pesquisa da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, órgão do Governo Federal que gerencia os serviços de ônibus entre estados.
De acordo com o Índice de Satisfação com a Empresa – ISE, a aprovação da São Bento é de 73,4%, bem maior que a média nacional, de 37,5%.
Linhas semiurbanas interestaduais têm extensão máxima de 75 km e são servidas por ônibus de modelo urbano, com cobrança a bordo, catracas e portas de entrada e de saída.

A Expresso São Bento opera o serviço semiurbano entre Agudos do Sul/Piên/São Bento do Sul;
A pesquisa, por meio de questionário, tomou a opinião de 12.573 usuários em todo o País entre os dias 01º de fevereiro e 16 de abril e nos dias 25 e 26 de maio de 2018.
A ANTT, por meio da empresa auditada MK Pesquisa, verificou a opinião dos passageiros sobre atributos como atendimento da empresa, conforto, cortesia, higiene, confiabilidade da viagem, pontualidade, regularidade, preço da passagem e conservação.
Cada um destes itens recebeu uma nota, classificada como ISA - Índice de Satisfação com Atributo.
No caso da Expresso São Bento, se destacaram a confiabilidade da viagem (79,8), cortesia (79,5) e segurança (79,1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos

Receber Newsletter