sexta-feira, 20 de julho de 2018

DIA DO AMIGO: PARCERIA E COMPANHEIRISMO NO DIA A DIA DA COMUNIDADE

Transporte coletivo é um dos exemplos de onde nascem a cumplicidade e a união para o bem estar de todos

No Brasil e em outros países da América Latina, nesta próxima sexta-feira, 20 de julho, é comemorado o Dia do Amigo ou Dia da Amizade.
Em outras partes do mundo, as celebrações ocorrem em dias diferentes, como 18 de abril e 30 de julho.
Independentemente da data oficial, o Grupo Leblon Transporte de Passageiros aproveita a oportunidade para expressar sua gratidão e amizade com a comunidade de onde presta seus serviços.
Amizade é, acima de tudo, parceria. Ao longo dos anos, o Grupo Leblon, por meio de sua diretoria e colaboradores, é parceiro da população para o desenvolvimento econômico, social e de qualidade de vida em Curitiba, Mandirituba e Fazenda Rio Grande.
Até agora foram milhões e milhões de quilômetros percorridos, desafios superados e histórias traçadas, tudo em prol de cidades melhores, possibilitando que o cidadão tenha acesso à saúde, trabalho, educação, lazer e encontros com a família e amigos por meio dos transportes.
E por falar em transportes, quantas amizades surgiram em nossos ônibus ao longo de todo este tempo de atuação! Pessoas que se veem todos os dias e acabam compartilhando histórias, relações, confidências, sonhos e paixões.
Nada melhor que o coletivo para fazer amizades. É no bom relacionamento coletivo que nasce a tolerância, o respeito pelo próximo, o aprendizado com o semelhante, o carinho e o afeto.
Um cordial abraço a todos nossos clientes, amigos que são mais que passageiros, e que nossa parceria dure anos e mais anos, com cada um crescendo e se aperfeiçoando.
Grupo Leblon Transporte de Passageiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos