quarta-feira, 20 de julho de 2022

Leblon Transporte e Nobel realizam treinamento de reciclagem para motoristas de ônibus



_Ao todo, 84 profissionais participaram das atividades que reforçaram conceitos de direção defensiva e conscientização no trânsito_

A Leblon Transporte e a Viação Nobel, que atuam na região metropolitana de Curitiba, realizaram nesta semana um treinamento de reciclagem para os motoristas de ônibus.

A atividade faz parte do programa anual de treinamentos, cursos e capacitações do Grupo Leblon.

Ao todo, foram contemplados 84 motoristas, divididos em diferentes turmas.

A apresentação ficou por conta da psicóloga e especialista em trânsito, Vanessa Bernardes.

Foram reforçados conceitos de direção defensiva e conscientização no trânsito, que resultam em melhor atendimento ao passageiro e mais segurança para a comunidade com um todo.

Muito mais que palestras, o conteúdo foi repassado aos profissionais do volante por meio de dinâmicas, exemplos práticos e interação com os participantes, para melhor absorção dos temas abordados.

“Estes cursos não são para ensinar o motorista a fazer o que ele já sabe muito bem, mas é uma maneira de melhorar sua atuação como profissional e como cidadão. É benéfico para todos, tanto para o motorista em si como para toda a comunidade. O Grupo Leblon sempre está alerta para proporcionar um atendimento cada vez melhor para todos” – disse o coordenador de Recursos Humanos do Grupo Leblon, Celso Vieira Adolfato.

Grupo Leblon Transporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos