quarta-feira, 22 de junho de 2022

Metrocard oferece totens de autoatendimento para agilizar procedimentos relacionados ao cartão de transporte

 



Equipamentos estão distribuídos em terminais; postos de atendimento com funcionários também são opções

 

Quem possui o cartão Metrocard, dos ônibus da região metropolitana de Curitiba, tem à disposição totens de autoatendimento para agilizar procedimentos.

Por estes equipamentos é possível ter acesso a serviços como adquirir créditos de vale-transporte com pagamento por meio de cartão de débito bancário.

Além de comprar créditos, nos totens é possível também comprar créditos para o telefone celular, pagar contas e outros serviços.

Os postos de atendimento com funcionários continuam em operação.

Vejas os locais:

Totens de Autoatendimento

  • Central de Atendimento em Curitiba
  • Estação Tubo Rui Barbosa
  • Terminal Central de Araucária
  • Terminal Central de São José dos Pinhais
  • Terminal de Campo Largo
  • Terminal de Fazenda Rio Grande
  • Terminal de Pinhais
  • Terminal de Piraquara
  • Terminal Guadalupe
  • Terminal Guaraituba – Colombo
  • Terminal Maracanã

Postos de Atendimento

Central de Atendimento em Curitiba

Terminal Afonso Pena – São José dos Pinhais

Terminal Central de São José dos Pinhais

Terminal de Campo Largo

Terminal de Fazenda Rio Grande

Terminal de Pinhais

Terminal Guaraituba – Colombo

*Grupo Leblon Transporte de Passageiros*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos