quarta-feira, 18 de maio de 2022

Grupo Leblon participa do Maio Amarelo pela conscientização para a segurança no trânsito



Além de treinamentos e capacitações frequentes, empresa adesivou os veículos com o símbolo da campanha mundial

O Grupo Leblon Transporte de Passageiros, que atua em Curitiba e região metropolitana, aderiu mais uma vez neste ano ao Maio Amarelo, mês no qual se desenvolvem ações de conscientização para a segurança no trânsito.
Como empresa de transporte, inserida no contexto dos deslocamentos de milhares de pessoas por dia, o Grupo tem realizado frequentemente ações para reforçar aos seus colaboradores e comunidade em geral a importância das práticas de respeito e proteção à vida no trânsito.
Os ônibus da Leblon Transporte e da Viação Nobel receberam no parabrisa o adesivo oficial da campanha mundial, um laço amarelo.
O Grupo também realiza treinamentos e capacitações frequentes.
O Maio Amarelo foi instaurado a partir de uma resolução da Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU), baseada em estudos da Organização Mundial da Saúde (OMS), que definiu o período entre 2011 e 2020 como a “Década de Ações para a Segurança no Trânsito”, mas a campanha mundial prosseguiu
No Brasil, o movimento Maio Amarelo foi oficializado em 2014 e fomenta ações coordenadas entre o Poder Público, iniciativa privada e sociedade civil para discutir o tema segurança viária com o objetivo de reduzir os acidentes e mortes no trânsito.
A cor amarela simboliza sinalização e alerta no trânsito.
Grupo Leblon Transporte de Passageiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos