quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Aplicativo da Metrocard é modernizado e apresenta mais funcionalidades para os passageiros


Entre as novidades, estão consulta de saldo e o atendimento online






O aplicativo Metrocard, do sistema de ônibus da RMC (Região Metropolitana de Curitiba), foi modernizado e, além de ter recebido uma nova aparência, que permite uso mais fácil, está com novas funcionalidades para os passageiros.
Entre as novidades, estão consulta de saldo e o atendimento online.
Uma nova possibilidade oferecida por esta versão renovada é saber os ônibus acessíveis de cada linha e os pontos de acessibilidade dos terminais do sistema.
Pelo aplicativo, também é possível conferir os pontos de paradas mais próximos, planejar o deslocamento e encontrar pontos de atendimento para recarga de créditos do Cartão Metrocard, além das previsões de quando os ônibus vão passar nos pontos.
Informações de horários e trajetos, que já eram disponíveis, podem agora ser consultadas com maior praticidade.
A nova configuração foi feita para permitir o uso intuitivo, ou seja, facilmente as pessoas conseguem identificar as funções e o passo a passo dos procedimentos para consultas e serviços.
O aplicativo Metrocard, que pode ser baixado gratuitamente na Google Play e App Store, está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), garantindo sigilo e a segurança das informações pessoais.
Grupo Leblon Transporte de Passageiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos