segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Fazenda Rio Grande e os caminhos das oportunidades

 Em seus 31 anos, cidade enfrenta os desafios das regiões metropolitanas, mas também é nela que muita gente encontra oportunidades para conquistar uma vida melhor. Grupo Leblon parabeniza e trilha estes caminhos com a população

A foto dos anos 1990 de um ônibus da Viação Nobel, fazendo a linha Nações 2, enfrentando um atoleiro se tornou uma das mais conhecidas da história do Grupo Leblon.
Para quem olha de primeira vista, a imagem passa a mensagem de dificuldade.
Não deixa de ser, mas é muito mais que isso. Para quem tem fé e otimismo, a imagem real é a de oportunidade.
O Grupo Leblon Transporte Passageiros cresce junto com a cidade de Fazenda Rio Grande que neste dia 26 de janeiro de 2021 completa 31 anos.
E nesta data especial para a população, nosso intuito é destacar as oportunidades que a cidade oferece para que muita gente sustente a família e conquiste a cada dia uma vida melhor.
O caminho pode ser árduo, mas vislumbrar o que se espera após o trajeto é o que deve ser a razão da caminhada.
Foi assim que o Grupo Leblon cresceu e ainda cresce com Fazenda Rio Grande.
É só conversar um pouco com nossos motoristas, cobradores, mecânicos e demais funcionários mais antigos de empresa para entender como era e como está a cidade,
Bairros que hoje são bem povoados e possuem infraestrutura, antes eram cortados por pequenas vias de terra quase sem condições de trafegar.
Terrenos baldios e acidentados hoje são loteamentos organizados, comércios e empresas.
Na época, a Leblon, seus colaboradores e passageiros passaram por estas dificuldades, mas vislumbraram as oportunidades.
Começamos neste caminho em 1951 transportando leite em carroças puxadas por cavalos, trabalhamos com caminhão, passamos pelo transporte escolar, aceitamos os desafios do transporte urbano em uma cidade em plena expansão e hoje atuamos num dos principais sistemas metropolitanos de transportes do País.
Isso porque cada cavalgada, cada carga transportada, cada linha expandida foram vistas como oportunidades.
Fazenda Rio Grande, como todas as cidades em regiões metropolitanas, enfrentam numerosos desafios: o trânsito, o transporte coletivo, a segurança pública, a geração de emprego e renda, o lazer, entre outros.
Mas neste momento especial, de comemoração, nossa mensagem à população de Fazenda Rio Grande é: sempre visualize as oportunidades bem acima das dificuldades.
A trajetória continua e muito mais conquistas virão, é só não interromper a marcha.
PARABÉNS POVO DE FAZENDA RIO GRANDE
*Grupo Leblon Transporte de Passageiros*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos

Receber Newsletter