quarta-feira, 3 de junho de 2020

Em Semana do Meio Ambiente, Leblon destaca para a necessidade de poupar os recursos naturais

Uma das grandes preocupações no Paraná é com a falta de água



Estamos na Semana o Meio Ambiente, uma data mundial para alertar para a necessidade da preservação dos recursos naturais e da própria vida humana.
O Grupo Leblon Transporte de Passageiros adota há vários anos ações de proteção ao Meio Ambiente, como o monitoramento por meio do Programa Controlar, do Sest/Senat, das emissões dos seus ônibus, sempre sendo aprovada nas vistorias.
Destaque neste ano para os cuidados com a água. Curitiba e a Região Metropolitana têm enfrentado um período de estiagem, inclusive com rodízio de fornecimento em alguns bairros.
Isso é grave diante da pandemia da Covid-19, cuja principal forma de proteção é a higienização, em especial, lavar as mãos constantemente.
O Grupo Leblon há muito tempo tem feito sua parte. A garagem, em Fazenda Rio Grande, conta com sistemas de reuso de água e aproveitamento da água da chuva para os sanitários e lavação do pátio e dos ônibus. Isso poupa a rede de distribuição.
O grupo ainda adota outras ações, como a separação e destinação correta de resíduos, e constantemente realiza palestras e dinâmicas com os trabalhadores sobre o Meio Ambiente.
Poupar a Natureza é Salvar a Vida Humana e um ato de amor à Criação do Pai

Grupo Leblon Transporte de Passageiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos