sexta-feira, 1 de maio de 2020

DIA DO TRABALHO: A IMPORTÂNCIA DO TRABALHADOR QUE AMA SUA MISSÃO E CUIDA DE VIDAS

Neste momento tão desafiador, os bons profissionais do Grupo Leblon fazem a diferença para que o transporte, uma atividade tão essencial, seja prestado com tranquilidade e segurança


Nesta sexta-feira, 01º de maio, é comemorado o Dia Internacional do Trabalho.
Agora, em época de pandemia, a data, que já tão especial, ganha novas visões e significados.
Neste momento, destacam-se atributos como delicadeza, o detalhe, o amor pela missão e o cuidado pelas vidas.
É assim que atuam diariamente os trabalhadores de serviços essenciais que não podem parar no momento em que o mundo luta contra o avanço do novo coronavírus. São médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de exames, policiais, guardas, porteiros, bombeiros, funcionários de supermercados, de farmácias, feirantes, jornalistas, caminhoneiros, motoboys, entregadores, padeiros, cozinheiros, faxineiros, mecânicos, funileiros, borracheiros, atendentes, técnicos de informática, cobradores de ônibus, motoristas, entre tantos outros; todos numa só missão: fazer a vida não parar até que tudo volte ao normal.
No setor de transporte coletivo, o cuidado é especial para servir bem e com segurança.
Profissionais do Grupo Leblon intensificaram as ações de higiene e proteção.
Para dar mais segurança e tranquilidade aos passageiros; os trabalhadores e a diretoria do Grupo Leblon, na região metropolitana de Curitiba, intensificaram os cuidados e as ações de segurança, higiene e proteção.
“Nossos motoristas e cobradores estão ainda mais cuidadosos, com o uso de mascaras e luvas, além do cuidado com os veículos, que são higienizados constantemente ao longo da operação e não somente na garagem” – disse o coordenador de Recursos Humanos do Grupo Leblon, Celso Adolfato.
O Grupo Leblon fornece aos trabalhadores os EPIs – Equipamentos de Proteção Individual e produtos de higiene, além de ter dado toda a orientação de procedimentos indicados pelas autoridades de Saúde.
Os cuidados redobrados garantem um transporte tranquilo neste momento de pandemia, mas todos devem fazer a sua parte: lave bem as mãos constantemente, leve sempre um frasco com álcool em gel, use máscaras de proteção e abra sempre as janelas do ônibus para circular o ar.
Nesta data tão especial, do Trabalho, o nosso Muito Obrigado!
Grupo Leblon Transporte de Passageiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos