quarta-feira, 15 de abril de 2020

PROFISSIONAIS DO TRANSPORTE MERECEM NOSSO RECONHECIMENTO NESTE MOMENTO DIFÍCIL

Motoristas, cobradores, fiscais, mecânicos e tantos outros trabalhadores fazem girar a roda deste serviço tão essencial

Nesta fase que o Planeta enfrenta, de combate ao avanço do coronavírus, diversos profissionais se destacam para manter em atividade serviços essenciais para a sociedade.
Entre estes, estão os profissionais de transportes.
Todos os dias, motoristas, cobradores, fiscais, mecânicos e tantos outros trabalhadores da mobilidade estão na linha de frente para garantir os deslocamentos de outros profissionais também essenciais neste momento tão difícil, como da área da Saúde, da segurança, da limpeza, de supermercados, farmácias e também a movimentação de pessoas que precisam ir ao médico.
Nesta semana, a empresa Google, em seu buscador, fez uma homenagem aos trabalhadores em transportes com a ilustração de um ônibus sendo guiado pela representação de um motorista usando máscara para se proteger.
Justa homenagem.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer e parabenizar estes trabalhadores dos transportes, não só os colaboradores da Leblon e da Nobel, mas de todas as empresas de ônibus, de carros, de táxis, de entregas de encomendas, de coleta de lixo, entre tantos outros profissionais.
Por eles, nosso muito obrigado!


Grupo Leblon Transporte de Passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos