terça-feira, 30 de julho de 2019

Programa de Feedback do Grupo Leblon já reconheceu 120 colaboradores com desempenho exemplar


Motoristas e cobradores são incentivados a manter boas práticas e aprimorar atendimento direto e indireto à população



O que é bom deve ser reconhecido e incentivado.
Essa é uma das premissas do Programa de Feedback do Grupo Leblon.
Instituído em maio de 2018, o programa já reconheceu 120 colaboradores, entre motoristas e cobradores, de 303 avaliados, com cartas de elogio assinadas pela coordenação das empresas que formam o grupo.
O objetivo principal é dar uma atenção individualizada a cada profissional, reconhecendo as boas práticas e discutindo junto com ele o que deve ser mudado ou melhorado.
As avaliações são objetivas e a apuração dos resultados contam com um sistema BI (Business Intelligence) em conjunto com o Sistema ERP que usa como base ocorrências catalogadas.
 “Trata-se de algo contínuo e mensal, a ideia é aprimorar a cada ano.” – disse o coordenador de Recursos Humanos do Grupo Leblon, Celso Adolfato Vieira.
Como o programa é voltado para motoristas e cobradores, que atuam diretamente com o público, o Grupo Leblon acredita que a iniciativa resulta em melhoria de atendimento aos passageiros e à toda comunidade das cidades onde atua na região metropolitana de Curitiba.


Foto:
Da esquerda para a direita: O coordenador de Recursos Humanos do Grupo Leblon, Celso Adolfato Vieira; o cobrador, Jonas Niciak, que recebeu a carta de reconhecimento; a assistente de RH, Evelyn  Cristine; e o coordenador de operação, Nabor de Anunciação. 

Foto: Grupo Leblon Transporte de Passageiros

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