quinta-feira, 30 de maio de 2019

Problemas em semáforos da BR causam dificuldades ao trânsito e transportes em Fazenda Rio Grande




A Leblon Transporte e a Viação Nobel, em respeito aos passageiros de Fazenda Rio Grande e região, vem esclarecer ao público que na manhã desta quinta-feira, 30 de maio de 2019, problemas no conjunto semafórico próximo ao Posto 21 da BR 116 (Rodovia Régis Bittencourt) causaram dificuldades ao trânsito e aos transportes coletivos.
Os acessos foram bloqueados para evitar acidentes nos cruzamentos e todo trânsito foi direcionado para as imediações do terminal, o que afetou a circulação e os horários dos serviços de ônibus na cidade.
A Rua Jabotá não pode ser acessada.
O congestionamento se prolongou por diversas vias da cidade por causa do alto fluxo que começou na rotatória em frente ao terminal. Foram afetadas vias como a marginal da BR (Carlos Eduardo Nichelle), Av. das Américas, Av das Araucárias, Rua Cesar Carelli, Rua Efigênio Pereira da Cruz, Rua Francisco Claudino dos Santos, entre outras
As equipes da Leblon e da Nobel, tanto de campo como de monitoramento, atuaram prontamente para minimizar os transtornos readequando as partidas, mas em algumas situações, com os ônibus represados no trânsito, as ações ficaram limitadas.
Em alguns horários, os ônibus sequer conseguiram sair do terminal.
O problema ocorreu num dos horários de maior movimento, da 6h às 9h.
Atenciosamente
Grupo Leblon

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos