quarta-feira, 20 de junho de 2018

GRUPO LEBLON TRANSPORTE CAPACITA COBRADORES PARA MELHOR ATENDIMENTO À POPULAÇÃO



Além disso, foram firmadas parcerias com instituições de ensino para dar oportunidades de carreira aos profissionais


O Grupo Leblon Transporte de Passageiros, que atua na região Metropolitana de Curitiba, concluiu neste mês de junho de 2018, cursos de capacitação e reciclagem profissional que envolveu todos os cobradores das empresas Leblon e Viação Nobel.
Participaram das atividades, com instrutores e profissionais de treinamento, segurança do trabalho e recursos humanos, aproximadamente 120 cobradores.
As aulas contaram com professores do Sest/Senat – Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional do Transporte, que passaram os mais modernos conhecimentos e práticas do setor de mobilidade.
Para melhor assimilação do treinamento e adequação aos horários de trabalho e compromissos pessoais, foram criadas turmas divididas.
A carga horária de cursos de cada turma foi de 8 horas, em dois dias.
Trata-se de uma atualização de conceitos como melhor atendimento ao cliente, excelência na prestação de serviços, segurança e boas práticas.
O Grupo Leblon também firmou parcerias com instituições de ensino para crescimento de carreira dos cobradores.
Entre as instituições de ensino que fazem parte da parceria estão a Faculdade Positivo, UniFacear e o CEEP – Centro Estadual de Educação Profissional Erotides Ângelo Nichele, o colégio técnico em Fazenda Rio Grande, onde fica a sede das empresas de ônibus. O Sest/Senat também integra a parceria.
O CEEP tem cursos técnicos gratuitos. Já as faculdades vão oferecer, no âmbito da parceria, bolsas com descontos nas mensalidades.
A Faculdade Positivo, por exemplo, deve realizar um vestibular dentro da garagem para os cobradores.
Já o Sest/Senat vai oferecer cursos de capacitação em outras atividades dentro do setor de transportes para os cobradores que desejam se aprimorar nos serviços de mobilidade urbana e mudar de função dentro da mesma área.
Entre os cursos, por exemplo, estão logística de almoxarifado, verificação de diesel e óleos lubrificantes, lubrificação de veículos pesados, como ônibus, entre outros.
Grupo Leblon Transporte de Passageiros.
FOTO:
Diretoria do grupo Leblon fez questão de deixar sua mensagem no curso para capacitar os cobradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos