quinta-feira, 19 de abril de 2018

NA MEDIDA PARA O BEM-ESTAR DO COLABORADOR



Grupo Leblon realiza programa voltado para a reeducação alimentar, prática de atividades físicas e 
qualidade de vida dos trabalhadores em transportes



A obesidade, o sedentarismo e os maus hábitos alimentares estão associados a uma série de problemas de saúde, tanto de ordem física como, até mesmo, de ordem psicológica.
Tendo como política a busca incessante pela qualidade de vida de seus colaboradores, o Grupo Leblon Transporte de Passageiros desenvolve o Programa Na Medida, que já está em andamento.
Todos os sábados pela manhã, os funcionários se reúnem e recebem orientações de uma nutricionista e de um personal trainer sobre hábitos saudáveis de alimentação e de atividade física correta.
"O objetivo é fazer com que os colaboradores recebam as orientações durante os encontros aos sábados e que depois pratiquem durante a semana até os novos aprendizados. Qualidade de vida é uma questão de hábitos saudáveis" disse o técnico em segurança do trabalho do Grupo Leblon, Marcelo Oliveira, que está à frente do projeto.
A primeira fase conta com a participação de 23 pessoas e terá, ao todo, dez encontros
Grupo Leblon Transporte de Passageiros

Foto: Marcelo Oliveira, técnico em segurança do trabalho da Leblon, à frente de grupo que dedica os sábados pela manhã a aprendizados para uma vida melhor
Área de anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos