sábado, 30 de novembro de 2019

ÔNIBUS O NATAL DE LUZ DE FAZENDA RIO GRANDE: VEJA HORÁRIOS E ITINERÁRIO

A cidade de Fazenda Rio Grande, na região Metropolitana de Curitiba, terá até o dia 31 uma série de eventos de Festas de Fim de Ano.




São apresentações musicais, teatrais, presépios, Desfile de Natal, Feira Gastronômica, Árvore Solidária com a doação de brinquedos, Show da Virada entre outras atrações.
É o Natal de Luz 2019 da cidade.
Para facilitar o acesso a estas atividades, a Viação Nobel, operadora da cidade, opera uma linha especial servindo os principais pontos onde são realizados os eventos e exposições, com horários programados no terminal da cidade, na Prefeitura e no Parque Multieventos.
A ligação é feita por um ônibus da empresa decorado com luzes natalinas.
O valor da tarifa é normal.
O itinerário é o seguinte:
Trajeto de Ida: Saída do Terminal de acordo com o horário programado, Rua Jequitibá, Rua Jacarandá, Rua Inglaterra (que fica aguardando próximo ao Fórum até o horário programado), Rua Itália, Av. Brasil até o Centro Multieventos de Fazenda Rio Grande (antigo CTG).


Trajeto de Volta: Saída do Centro Multieventos de Fazenda Rio Grande (antigo CTG) de acordo com o horário programado, Av. Brasil, Rua Jacarandá (o desembarque dos passageiros é em frente à Prefeitura), Av. das Américas até o Terminal.

É uma honra para a Viação Nobel fazer parte do Natal de Luz de Fazenda Rio Grande. Estaremos Facilitando Destino das pessoas a estas atrações que vão iluminar nossa cidade. Por causa do trânsito e eventuais dificuldades de estacionamento, a recomendação é que as pessoas prefiram o transporte público para aproveitarem estes eventos de forma despreocupada. – disse o diretor da Viação Nobel, Haroldo Isaak

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos