quarta-feira, 20 de novembro de 2019

PALESTRAS DE SAÚDE DO NOVEMBRO AZUL DO GRUPO LEBLON REÚNE CEM COLABORADORES

Palestras de saúde do Novembro Azul do Grupo Leblon reúnem cem colaboradores
Além de orientações sobre o câncer de próstata, foram feitos alertas sobre temas como hipertensão e diabete.
Dentro das atividades do Novembro Azul, campanha mundial contra o câncer na próstata e pela saúde do homem, o Grupo Leblon Transporte de Passageiros, de Fazenda Rio Grande, no Paraná, proporcionou aos funcionários na última terça-feira, 19, palestras para explicar a necessidade da prevenção da doença e da importância do diagnóstico precoce.
Em torno de cem colaboradores de diversas áreas receberam as orientações do médico cirurgião e de medicina do trabalho, Luiz Antonio Otto, da Policlínica Elo, de Fazenda Rio Grande, que explicou de forma didática como ações simples e, acima de tudo, o fim do preconceito, podem evitar sérios problemas de saúde.
Além do câncer de próstata, foco principal da campanha mundial, foram abordados temas importantes do dia a dia da saúde, como manter a pressão arterial e a glicemia nos níveis recomendados pelos médicos.
Os funcionários também foram convidados a irem trabalhar de azul para reforçarem a importância da campanha.
Para o Grupo Leblon, em nota, ações como esta “mostram a preocupação com a saúde dos colaboradores, que é essencial para a empresa, e ao mesmo tempo beneficia a família de cada um deles, já que se tornam multiplicadores do aprendizado que receberam”


Palestras ocorreram em turnos diferentes, com uma linguagem informal, direta e informativa. Foto: Divulgação Grupo Leblon

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos