quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

LIGEIRINHO ENTRE FAZENDA RIO GRANDE E CURITIBA GANHA MAIS SEIS VIAGENS

Ligeirinho entre Fazenda Rio Grande e Curitiba ganha mais seis viagens



Passageiros que usam uma linha F02 (Ligeirinho) que faz a ligação entre as cidades de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, e a capital paranaense passaram a contar a partir desta quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020, com mais seis viagens.
Com isso, segundo a operadora do serviço, Leblon Transporte, a capacidade média da linha, uma das mais movimentadas da região metropolitana, foi ampliada.
Os intervalos na linha passaram a ser menores. No horário de pico da tarde, agora é de sete minutos entre um ônibus e outro e no entre-pico, houve redução de 20 minutos para 17 minutos, caso não haja interferência no trânsito.
“Os passageiros agora têm à disposição, 12 partidas a mais, sendo seis da estação-tubo Carlos Gomes, em Curitiba, e outras seis a partir do Terminal Fazenda Rio Grande. A Leblon propôs esta alteração à Comec [Coordernação da Região Metropolitana de Curitiba] com base nas necessidades de nossos clientes. Nossos estudos e análises da demanda são ininterruptos sempre com o objetivo de atender cada vez melhor as necessidades da maioria dos passageiros” – disse o coordenador de tráfego do Grupo Leblon, Nabor de Anunciação.

Os horários podem ser consultados no site da Associação Metrocard, que reúne as empresas que operam os ônibus metropolitanos:
http://187.32.77.31/ConsultaHorario.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos