quarta-feira, 22 de maio de 2019

Viação Nobel e Comec fazem mudanças na nova linha F30 – Gralha Azul II para melhorar atendimento

Alterações entraram em vigor na última quarta-feira e atendem solicitações de passageiro




A nova linha de ônibus de Fazenda Rio Grande, F30 (Gralha Azul II) passou por alterações na última quarta-feira, 22 de maio.

As melhorias foram promovidas em conjunto pela operadora Viação Nobel e pela Comec, órgão gestor dos transportes metropolitanos.

O serviço recebeu mais ônibus, diminuindo o tempo de espera, e o itinerário foi reformulado para deixar as viagens mais rápidas:

- Alteração de Itinerário: A linha F30 – Gralha Azul II vai se tornar mais rápida ainda. A partir desta quarta-feira, os ônibus deixarão de fazer o retorno pela BR-116 e passarão a seguir pela Avenida Portugal, Rua Gavião, Marginal da BR até o Terminal Fazenda Rio Grande. A ida permanece via BR116, mas nas ruas Juriviaria e Chopin, o atendimento será no sentido contrário da operação atual.
“Isso permitirá que os passageiros de serviços e comércios ao longo da região da Avenida Portugal possam ir direto, sem necessitar chegar até o Terminal para depois retornar”, disse o coordenador de operações da Viação Nobel, Nabor de Anunciação .

- Ampliação de Frota e Redução de Intervalo:  A frota será ampliada para três ônibus nos horários de maior movimento da manhã e da tarde e para dois ônibus nas demais horas do dia, e, consequentemente, haverá redução nos intervalos entre um coletivo e outro.

A linha F30 - Gralha Azul II foi criada no último sábado para não sobrecarregar a linha F15 - Gralha Azul com mais atendimentos. Como a Viação Nobel já havia informado, trata-se de um período de ajustes.
Diante da necessidade de mudanças e das sugestões recebidas de nossos clientes, juntamente com a Comec, vamos implantar as alterações para melhoria do atendimento.



Viação Nobel, sempre ouvindo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos