quinta-feira, 5 de outubro de 2017

NOBEL ESTÁ ENTRE AS MELHORES EMPRESAS DE TRANSPORTE DO PAÍS, SEGUNDO ANTP

Empresa de Fazenda Rio Grande conquista troféu prata em premiação de caráter nacional

Foto: Diretor-presidente do Grupo Leblon, Haroldo Isaak, com troféu da ANTP, agradece empenho de colaboradores e a população de Fazenda Rio Grande

A Viação Nobel, que opera os transportes municipais em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, recebeu nesta quarta-feira, 04 de outubro de 2017, o Troféu Prata do Prêmio ANTP de Qualidade do Transporte.
A premiação é de caráter nacional e uma das mais respeitadas do setor devido aos critérios rígidos de avaliação. A promoção é da ANTP - Associação Nacional de Transportes Públicos.
A Nobel participa desde 2005 e já conquistou diversos troféus.
São avaliados por uma banca julgadora multidisciplinar aspectos relativos à gestão, comunicação e processos internos que refletem em qualidade para o passageiro.
"O Prêmio ANTP de Qualidade é um incentivo e um programa de treinamento com vistas à melhoria dos transportes. Avaliamos os sistemas das empresas e seus resultados, a liderança, o planejamento e a comunicação das empresas com seus funcionários, poder público e seu cliente final, que é o passageiro. Se a empresa funciona bem em seus processos, atende melhor à população" - explicou o Coordenador Nacional do Prêmio ANTP de Qualidade, Alexandre Rocha Resende.
"Com certeza quem ganha é o passageiro. O prêmio estimula as empresas de transportes a se pautarem por resultados. A satisfação do passageiro e o reconhecimento dos serviços são levados em conta pela ANTP. Todos estes esforços são para o cliente final. Com melhorias nos processos internos de cada empresa, toda a cadeia dos transportes tem benefícios" - disse o presidente da ANTP, Ailton Brasiliense Pires.
“O prêmio é um programa específico para os transportes e suas metodologias enriquecem muito a gestão de uma empresa. Por meio dele, tivemos a oportunidade de conhecer outras empresas e trazer o melhor do País para a população de Fazenda Rio Grande. O Grupo Leblon sempre teve foco na excelência e na qualidade. Somos a mais antiga empresa de transportes da América Latina a ter a certificação ISO 9001, de qualidade. O prêmio ANTP nos ajuda na busca de melhoria contínua. Agradeço a todos os colaboradores da Nobel por mais esta conquista" - disse o diretor-presidente do Grupo Leblon, Haroldo Isaak.
"A maturação dos princípios da qualidade estabelecidos fortaleceu a empresa frente à crise que hoje enfrenta todo o País." - complementou Haroldo.
O prêmio ANTP ocorre desde 1995, a cada dois anos e está em sua 11ª edição.
Foram também premiadas a HP Transportes, de Goiânia, a Rouxinol, de Contagem e a BHTrans, de Belo Horizonte.


Grupo Leblon Transporte de Passageiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Fotos